Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

...

 Será assim complicado como dizem amar?

Penso nisto todos os dias, sempre que falo com aquela pessoa especial. Pergunta estúpida, digo eu quando tudo entre nós corre sem quaisquer problemas, mas quando o céu pelo qual vivemos está quase a desabar esta questão ganha sentido e formulam-se várias respostas. Várias vezes já encontrei resposta para ela, mas nunca foi a confirmação à mesma, sempre achei e continuo a achar que amar só se torna complicado quando o casal, como diz uma grande amiga minha, não partilha entre eles tudo o que lhes diz respeito e quando não se entendem como sempre deveria ter sido.

Nunca tal me aconteceu confesso prostrado, mas quero apenas dizer que tal acontecimento me deixaria mais vazio do que o universo e que o meu respirar deixaria de fazer sentido e que arrancaria com as minhas mãos o meu próprio coração para que essa dor parasse.

Sinto-me apaixonado, eternamente apaixonado, continuarei assim? Só o destino o dirá, mas acredito sempre que nem a força do Destino poderá separar aquilo que a grande força do AMOR une.

 

Mustacho

 

publicado por butiamadreamer às 13:00
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Tita a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:42
Um grande amor resiste a tudo ;)


De Marco a 9 de Fevereiro de 2010 às 17:03
Não desesperes. Todos os dias todos nós acordamos apaixonados por alguma coisa. Esse amor, que falas, é inexplicável e não vale a pena tentar explicar. É das poucas coisas que se podem simplesmente viver, e que em simultâneo nos deixa completamente satisfeitos.
Mas, não esperar pelo amor é bom; melhor ainda quando aparece sem esperarmos. Todas as dificuldades, todos os dias que passamos com a pedra no estômago e o peito torcido serão motivo de saudades quando nos sentirmos satisfeitos. E mesmo assim não vamos querer trocar a satisfação À saciação dessa saudade. Amar e ser amado é provavelmente o melhor que nos pode acontecer na vida. Em simultâneo, amor é o grande mistério. É pelos grandes mistérios que vivemos? Se amor for um, sim é por isso.

Parabens Mustacho. É fantástico cada palavra.
És um sonhador; e não deixes de ser por favor. Por ti mesmo.


De Paula Lobo a 9 de Fevereiro de 2010 às 23:46
wow, espera lá, deixa-me organizar as ideias...
Ora bem,
1º escreves muito bem : )
2º gostei do teu blog
3º este texto está muito bom, ainda bem que andas feliz e apaixonado ; )
4º respondendo à pergunta inicial - é. Pelo menos eu acho que sim. Mas posso ser eu que não tenho sorte...não sei : )

Abc


Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. ...

. Depois de...

. Principezinho

. Bolhas de Sabão

. ...

.arquivos

. Junho 2011

. Maio 2011

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010