Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

...

 Será assim complicado como dizem amar?

Penso nisto todos os dias, sempre que falo com aquela pessoa especial. Pergunta estúpida, digo eu quando tudo entre nós corre sem quaisquer problemas, mas quando o céu pelo qual vivemos está quase a desabar esta questão ganha sentido e formulam-se várias respostas. Várias vezes já encontrei resposta para ela, mas nunca foi a confirmação à mesma, sempre achei e continuo a achar que amar só se torna complicado quando o casal, como diz uma grande amiga minha, não partilha entre eles tudo o que lhes diz respeito e quando não se entendem como sempre deveria ter sido.

Nunca tal me aconteceu confesso prostrado, mas quero apenas dizer que tal acontecimento me deixaria mais vazio do que o universo e que o meu respirar deixaria de fazer sentido e que arrancaria com as minhas mãos o meu próprio coração para que essa dor parasse.

Sinto-me apaixonado, eternamente apaixonado, continuarei assim? Só o destino o dirá, mas acredito sempre que nem a força do Destino poderá separar aquilo que a grande força do AMOR une.

 

Mustacho

 

publicado por butiamadreamer às 13:00
link do post | favorito
De Tita a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:42
Um grande amor resiste a tudo ;)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.posts recentes

. ...

. Depois de...

. Principezinho

. Bolhas de Sabão

. ...

.arquivos

. Junho 2011

. Maio 2011

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010